Início / Beleza / Caplem – Melhor Tratamento Para Calvície →【Funciona MESMO!】

Caplem – Melhor Tratamento Para Calvície →【Funciona MESMO!】

vitaminas para queda de cabelo

O Que é o Caplem??

Você sofre com os efeitos da queda de cabelo? Conheça Caplem, um tratamento para queda de cabelo natural que está ajudando homens e mulheres a recuperar seus cabelos novamente, sem sofrer com efeitos colaterais de remédios farmacêuticos.
 
A calvície é um problema que afeta metade dos homens e 5% das mulheres. Quem sofre com esse problema sente os efeitos não apenas em sua cabeça, mas também os efeitos em sua autoestima.

O cabelo humano possui 4 fases distintas de crescimento, que são:

  • Anágena
  • Catágena
  • Telógena
  • Reinício da fase Anágena

E é na quarta fase que está o problema relacionado a calvície, mas com o Caplem será resolvido em pouco tempo. Seguindo as instruções contidas em sua bula, os resultados poderão ser notados logo no primeiro mês de uso.

Tratamento Para Calvície

Já imaginou nunca mais precisar disfarçar suas entradas em sua cabeça?

Já imaginou não precisar utilizar um boné nos lugares porque sente vergonha de não ter cabelo?

Sim, é posível e vamos te explicar isso a partir de agora. Fique comigo até o final para conhecer como você poderá dar um fim na calvície de uma vez por todas.

Leia o artigo até o final e descubra porque o caplem funciona mesmo e como ajudou milhares de homens e mulheres a resolver seus problemas com a calvície e a baixa autoestima.

Mas, O Que Causa A Calvície? Como Tratar?

Primeiramente, saiba que toda pessoa perde cabelos diariamente. É natural perder em torno de 100 fios diariamente, pois, o cabelo humano passa por 4 ciclos distintos: crescimento, repouso, queda e renascimento.

A perda natural ocorre porque os fios de cabelos nunca se encontram na mesma fase, por este motivo é natural perder fios ao longo do dia. Nossos fios de cabelos crescem cerca de 0,3 milímetros por dia, sendo 1 cm por mês.o que fazer para o cabelo crescer

Mas então, qual o causador da calvície? A causa mais comum é a hereditariedade, ou seja, caso seu avô ou pai sejam calvos, provavelmente você sofrerá com este problema também, bem como seus filhos e possíveis netos.      

Outras causas da calvície são os fatores hormonais, tais como alto índice de testosterona no corpo, tireoide, o estresse (uma das causas mais constantes em mulheres), e a gestação (pelas alterações hormonais).

Algumas doenças também influenciam, tais como depressão, problemas no coração, diabetes e lúpus também são causadores da calvície, bem como o uso recorrente de algumas medicações como antidepressivos e a pílula anticoncepcional.

Poucas pessoas conhecem, mas existe diferença da calvície masculina para a feminina. Sendo que nos homens, a principal responsável pela perda de cabelo é a conhecida testosterona.

A testosterona em contato com o bulbo capilar irá encontrar outro tipo de substância, chamada de 5 Alfa Redutase.

Quando a testosterona encontra a 5 Alfa Redutase, juntas, produzem a Di-hidrotestosterona (DHT), fazendo a circulação da raiz fechar e causando a queda.

Outro fator de diferenciação da calvície masculina e feminina é o modo que ela inicia. Nos homens, geralmente inicia com as famosas “entradas”, aumentando até que chega em um ponto onde ela se espalha para o centro e posteriormente para os lados.

Nas mulheres é totalmente diferente, visto que o início da queda de cabelo inicia-se no centro da cabeça, na linha mediana que encontra-se repartindo o cabelo e assim, expandindo-se pelas laterais.

Outro ponto a ser considerado é o fato de ser raro uma mulher ficar completamente calva.

caplem

A indústria farmacêutica entrega uma infinidade de medicações para controlar a queda de cabelo. Sendo que o ideal é iniciar os tratamentos logo no início do problema, quando o bulbo capilar ainda não está morto.

Porém, quase ninguém conhece os efeitos colaterais dessas medicações, ou até mesmo xampus. O xampu Minoxidil por exemplo, se não for utilizado da maneira correta, pode causar o crescimento de pelos no rosto e nas mãos.

Outro remédio muito recomendado pelos especialistas é a Finasterida. Esta medicação pode gerar grandes problemas nas mulheres, principalmente em caso de gravidez, pois ela causa a má formação fetal.

Nos homens causa a baixa de libido e posteriormente a impotência. Por este motivo, o melhor método para controlar a queda de cabelo é a utilização do estimulante capilar Caplem.

Suplemento Capilar Para Calvície

capsulas para queda de cabelo

Se você deseja eliminar a queda de cabelo da sua vida, sem sofrer com terríveis efeitos colaterais, a solução definitiva para o seu problema é o uso de Caplem.

Este estimulante capilar foi desenvolvido com ingredientes naturais e não possui contraindicações. Um estimulante eficaz e que vai entregar os resultados esperados rapidamente.
Apenas essas capsulas para queda de cabelo vai regular o hormônio DHT, que vai auxiliar a diminuir a terrível calvice, fazendo crescer fios novos, além de fazer seu cabelo nascer mais cheio e saudável.    

Caplem tem o poder de diminuir em até 92% a queda dos fios, isso tudo logo nas primeiras semanas de utilização do produto. Não apenas isso, sua fórmula vai restaurar os folículos pilosos, para que dessa forma haja o crescimento de novos fios.

A fórmula natural exclusiva desse produto é tão poderosa que vai possibilitar o crescimento de até 1500 novos fios de cabelo!

E os benefícios não param por aí, visto que além do crescimento de novos fios, ele vai promover o volume dentro dos folículos ativados em sua cabeça.

Funciona Mesmo?

queda de cabelo antes e depois

Sim funciona. Logo nas primeiras semanas de uso você irá reparar nos resultados do seu cabelo. A fórmula foi elaborada através de anos de estudos e pesquisa pelo Dr. Natham Hawkshaw.

Clique no botão abaixo para ver imagens de pessoas reais que provaram a eficiência do produto e que hoje recomendam o produto:

A calvície masculina atinge cerca de 20% dos homens quando atingem os 20 anos de idade e essa porcentagem aumenta com o passar dos anos. Homens do mundo inteiro ligam esse fato a perda da sua juventude fazendo baixar sua autoestima.

O caplem funciona, porque através das pesquisas do Dr. Natham Hawkshaw, foi descoberta uma fórmula para proteger o folículo capilar, evitando a sua queda na fase de transição catágena. Nas mulheres, o produto vai equilibrar os hormônios, aumentando a libido, ajudando no bem-estar e fazendo os cabelos nascerem saudáveis e sedosos.

Além disso, vai proteger os fios durante a fase de descanso da Telógena, melhorando a durabilidade dos fios. Nos homens irá proporcionar a diminuição do hormônio DHT, melhorando a qualidade de vida masculina e assim, amenizando os sintomas da depressão e beneficiando o fluxo sanguíneo capilar.

O caplem é o único estimulante de crescimento capilar natural no mercado.

vitaminas para cabelo crescerVeja sua composição:

  • Alpha Tocoferol;
  • Ácido Ascórbico;
  • Ácido Pantotênico;
  • Biotina;
  • Zinco;
  • Magnésio;
  • Ácido Fólico;
  • Groselha Negra.

O fabricante faz um alerta, caplem entrega os resultados apenas para quem seguir as recomendações de uso corretamente, sendo assim, não é necessário aumentar a dose diária, pois não irá potencializar os resultados.

Atualmente, o produto está em valor promocional, ao adquirir o kit escolhido você ganha descontos inéditos que não sabemos até quando estarão disponíveis. Clique no botão abaixo para conhecê-los:

 

O Produto Possui Garantia?

Com certeza! Ao adquirir o estimulante natural capilar Caplem, você poderá utilizar o produto pelo período de 30 dias, respeitando as instruções contidas na bula.

Se você seguir todas as instruções pelo período de 30 dias e não notar diferença em seu cabelo, ficando insatisfeito com o resultado, 100% do seu dinheiro será devolvido, sem questionamentos.

É importante seguir todas as informações escritas no rótulo do produto para que você não perca a garantia.

Onde Comprar?

Trata-se de um estimulante capilar, 100% natural para que você não se preocupe mais com a queda de cabelo.

Você vai usufruir de todos os benefícios do produto, por um preço muito abaixo do que você investiria em consultas médicas ou remédios caros e ineficazes.

Clique no botão abaixo para ser direcionado para a página de pagamento do produto, para que você também possa comprovar a eficiência desse poderoso estimulante capilar:

Dentro da página, você vai escolher o melhor kit para você, preenchendo os seus dados como nome, e-mail e telefone, além de escolher a forma de pagamento. É possível pagar com boleto bancário ou cartão de crédito, além de parcelar a compra em até 12 vezes.

Feito esse procedimento, você receberá no e-mail fornecido a confirmação da sua compra.

A partir daí, é só iniciar o tratamento, seguindo todas as informações contidas junto ao produto. Em poucas semanas de uso as pessoas logo irão notar a diferença no seu cabelo e sua autoestima e confiança estarão presentes novamente em sua vida!
 
Pare de tentar disfarçar sua calvície com bonés, cabelo para o lado ou toucas! Não perca esta oportunidade e compre agora mesmo!

produtos para crescer o cabelo

Compartilhe!

Avaliação
Data do Review
Item Avaliado
Caplem
Nota
51star1star1star1star1star

13 Comentários

  1. Celso Andrade

    O tratamento é a longo prazo ou temporário

  2. Já vi medicamentos causar impotência sexual por a fórmula regular o testosterona, esse causa problema relacionado a isso ou algum outro efeito colateral?

    • Saúde & Qualidade de Vida

      Olá Ariclei,

      O Caplem não tem efeitos colaterais, pois é um produto 100% natural a base de Ácido Pantotênico, Biotina, Zinco, Magnésio, Ácido Fólico e Groselha Negra, entre outros componentes secretos da fórmula.

      Para fazer seu pedido, basta entrar na página a seguir: https://saudequalidadedevida.com/caplem-ac

  3. José Ricardo

    Bom dia. Gostaria de uma explicação: durante minhas leituras sobre o assunto a causa da calvície se dá com o controle do DHT, diante disso alguns tratamentos recomendam o Minoxidil e Finasterida no intuito de controlá-lo e como explicar o uso do CAPLEM que é formulado com estimulantes como zinco, magnésio… somente. A ingestão desses estimulantes serão suficientes na recuperação dos folículos? Tem como explicar melhor? obrigado.

    • Saúde & Qualidade de Vida

      Bom dia José Ricardo,

      Obrigado pelo seu comentário e vamos te explicar tudo em detalhes.
      Minoxidil: O minoxidil só faz um “paliativo” de fora para dentro, mas o problema maior está no organismo da pessoa. Se ela não tiver suplementada, de nada adianta ficar usando minoxidil.

      Finasterida: É um medicamento perigosíssimo para a saúde, pois ela ajuda a tratar a queda parcialmente e lhe traz vários efeitos colaterais, como:
      Diminuição do desejo sexual, Problemas para obter ou manter uma ereção, Transtorno de ejaculação, Diminuição da quantidade de sêmen liberada durante o sexo, Aumento do tamanho e sensibilidade das mamas (em mulheres), Erupção cutânea e vários outros efeitos, como a depressão. Muito cuidado!

      No caso do Caplem, ele é um produto 100% natural a base de ingredientes que farão seus folículos atuais ficarem mais fortes e impedindo a queda deles. E os que já caíram, o Caplem atua na renovação celular deles para trazê-los de volta.

      • Wellington Souza

        Boa noite ! Com o uso do caplem, você pode ingerir bebida alcoólica?

        • Dr. Marcos Shawsterman

          Oi Wellington,

          Pode sim, mas sempre de forma moderada. Todos sabem que bebida alcoólica em excesso não faz bem a saúde e é muito importante se cuidar. 🙂

  4. Faz mais de vinte anos que sou calvo. Qual é a possibilidade de usar isto e crescer o meu cabelo é possível

    • Saúde & Qualidade de Vida

      Olá Valdetino,

      É possível sim, desde que você siga o tratamento a risca conforme o fabricante recomenda. Em casos mais severos, recomendamos o kit de 6 potes que irá lhe atender por 6 meses.

      Para ver todas as informações, basta acessar esse site oficial do fabricante: https://saudequalidadedevida.com/caplem-ac

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*