Início / Saúde / Dieta Pronokal – Tudo Que Você Precisa Saber →【AQUI】

Dieta Pronokal – Tudo Que Você Precisa Saber →【AQUI】

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e a boa forma. E com isso lançam mão de receitas fitness, dietas e tudo que está ao alcance. E hoje vamos falar sobre mais uma delas, a Dieta PronoKal. Se trata de mais uma dieta para quem deseja emagrecer e, por isso, é fundamental conhecer tudo sobre ela antes de começar a aplica-la em sua rotina.

Ela foi criada pela empresa de mesmo nome e consiste em uma dieta que foca no consumo de proteínas, além de também ser cetogênica e promover a suplementação vitamínica.

É uma dieta que vem fazendo bastante sucesso entre as pessoas, pois promove o emagrecimento de maneira saudável. A seguir, confira tudo sobre ela.

Veja Como Funciona a Dieta PronoKal

dieta-pronokal

A Dieta PronoKal consiste em consumir uma maior quantidade de proteínas, diminuindo o consumo de carboidratos e de gorduras. Você faz um consumo de proteínas mais controlado, sendo que cada pessoa deve consumir uma determinada quantidade que é definida por meio de um cálculo. Essa dieta ficou famosa por ter sido feita por Sasha e Luciano, com ótimos resultados.

Com o corpo dando prioridade para o consumo da proteína, ocorre o que chamamos de cetose: o corpo passa a utilizar energia que provem dos estoques de gordura. Sendo assim, também é uma dieta cetogênica que contribui para a queima de calorias.

Quem adere à dieta consome os sachês da própria empresa PronoKal, consumindo assim as quantidades já balanceadas de proteínas, carboidratos e gorduras, para que possam se manter na dieta. Em conjunto, você realiza a suplementação de vitaminas para garantir que o corpo receba todos os nutrientes que precisa.

Etapas da Dieta

Essa dieta possui três fases que são importantes e que devem ser seguidas por todas as pessoas interessadas na dieta.

A etapa ativa ou cetogênica é quando a sua prioridade é consumir proteínas e o corpo acaba entrando no processo de cetose para conseguir emagrecer. É nessa etapa que você perderá cerca de 80% dos quilos desejados. Há, em seguida, a etapa de adaptação fisiológica, onde o processo de cetose é quebrado e o consumo de carboidrato e gordura são reequilibradas para as proporções normais.

Depois vem a etapa de manutenção, que é a última. Nessa etapa a sua alimentação volta ao normal, mas sempre de forma equilibrada para que você possa manter o peso que perdeu.

Quem Não Deve Fazer

Ela não deve ser feita por crianças e adolescentes de até 16 anos, nem por grávidas ou mulheres que estão amamentando. Há também contraindicações para quem possui doenças como diabetes, problemas renais ou hepáticos, anemia, problemas respiratórios, arritmias cardíacas e diversas outras doenças cardiovasculares.

Vantagens

dieta-pronokal-emagrece

Com esse método você consegue perder peso rapidamente e de forma saudável, realiza refeições de forma mais prática e também recebe um acompanhamento médico constante, pois se trata de uma dieta que só pode ser seguida com as receitas que são dadas pelo médico. Você recebe acompanhamento durante todo o tempo e, caso apareça alguma dificuldade, o médico realiza alterações na dieta para que ela se adéque ao seu corpo e às suas necessidades.

Se você nunca testou a dieta PronoKal, comece hoje mesmo e veja como ela pode fazer a diferença em sua vida.

Gostaram das dicas pessoal? Sugestões podem ser deixadas nos comentários.

Compartilhe!

Avaliação
Data do Review
Item Avaliado
Dieta Pronokal
Nota
51star1star1star1star1star

92% Dos Leitores Viram Isso!

vitamina b9

Metilfolato – Para Que Serve a Vitamina B9 →【Ácido Fólico!】

Conteúdo Deste Artigo Metilfolato – Qual Sua Importância Para a Saúde? O Que é Metilfolato?Principais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*