Início / Saúde / Psoriase – Tipos, Causas, Sintomas e Tratamento →【Review Aqui!】

Psoriase – Tipos, Causas, Sintomas e Tratamento →【Review Aqui!】

psoríase-pomada

Portadores de Psoriase já podem ficar mais tranquilos, pois finalmente chegou ao mercado um método natural para resolver o problema de uma vez por todas.

Seja qual for o tipo de psoríase os sintomas incomodam muito, e a aparência faz com que a auto estima baixe demais, deixando a pessoa completamente à mercê da doença. O grande problema da psoríase é que, por sua aparência ela acaba causando baixa autoestima e um afastamento do convívio social.

Ao longo do tempo a pessoa pode apresentar ansiedade, depressão o que acaba agravando a doença que também é causada por níveis altos de estresse no organismo.

Como a doença não é contagiosa os especialistas indicam que o paciente deve procurar ao máximo manter a vida normalmente, e em casos de problemas psicológicos mais sérios, procurar ajuda de um especialista.

Como toda doença que muda as características externas do corpo, a psoríase pode causar má impressão nas outras pessoas, por isso é indicado que todos que tenham contato com o paciente entendam o processo, para não ficarem receosos de contrair a doença.

O melhor caminho é sempre procurar tratar a psoríase de forma a eliminá-la completamente, apesar dos médicos dizerem que ela não tem cura, é possível evitar que novos surtos ocorram.

O intuito desse artigo é justamente esse. Mostrar tudo que é preciso saber sobre a psoríase e indicar o tratamento natural que está mudando a vida de milhares de pessoas.

O Que é Psoríase?

psoríase-tratamento

A Psoríase é uma doença inflamatória da pele, considerada crônica e não contagiosa. É multigênica, o que significa que vários genes estão envolvidos no seu desenvolvimento.

Possui incidência genética em cerca de 30% dos casos (transmissão de pai para filho). A Psoríase causa lesões avermelhadas e que descamam, em aparência de placas, e geralmente ocorrem nos cotovelos, joelhos e couro cabeludo.

Pode ocorrer da manifestação ocorrer de forma intermitente, ou seja ter surtos separados por períodos sem sintomas, mas é uma doença que dura para a vida toda depois que surge.

É mais comum surgir antes dos, ou depois dos 50, mas em alguns casos crianças podem sofrer com os sintomas. No Brasil, conforme dados da entidade competente, perto de 1,3% da população tem psoríase, o que significa perto de 2,5 milhões e meio de indivíduos. 

Por causa de várias outras doenças de pele que possuem sintomas parecidos, a população precisa estar bem informada, pois é comum diagnósticos equivocados.

Levando-se em contar que pode haver um agravamento dos sintomas quando existem quadros infecciosos como gripes e resfriados é de suma importância ter certeza para realizar o tratamento adequado.

Apesar de ser uma doença muito incômoda, com o tratamento correto é possível fazer bons prognósticos para os pacientes.

Causas da Psoríase

psoríase-tem-cura

Como falamos acima, em 30% dos casos o fator genético é o causador do surgimento da doença. Nosso organismo possui os linfócitos T, ou células T que constituem um grupo de glóbulos brancos que cuidam da defesa do organismo contra vírus e bactérias.

Quando aparece uma ferida em nosso corpo, ou alguma infecção eles fazem seu papel de cicatrizar e combater o problema. Acredita-se que a psoríase se desenvolva quando as células T soltam substâncias inflamatórias e formadoras de vasos sanguíneos.

Quando isso ocorre o organismo tem respostas imunológicas involuntárias que causam a dilatação dos vasos e o acúmulo de células chamadas neutrófilos e que são de defesa. Essa movimentação faz a produção de células de pele aumentar, produzindo escamas pois as células mortas não conseguem ser completamente eliminadas, originando a psoríase.

Além desse problema intracelular existem outros fatores que podem fazer a doença se manifestar:

  • Alterações bioquímicas.
  • Consumo excessivo de bebidas alcoólicas;
  • Tabagismo;
  • Variações climáticas;
  • Estresse;
  • Infecções da garganta e da pele;
  • Lesões na pele;
  • Uso de medicamentos para o tratamento de transtorno bipolar, pressão alta e malária;

Os médicos são unânimes em indicar que os pacientes precisam evitar ao máximo o estresse, pois ele baixa significativamente a imunidade.

O consumo excessivo de bebidas alcoólicas também precisa ser controlado, já que o álcool é um grande debilitador do organismo. Como a doença está ligada ao fator imunológico, todo tipo de atividade, e também o consumo de alimentos e bebidas que prejudiquem a imunidade precisa ser evitado, ou minimizado em seu uso.

É importante ficar de olho nos medicamentos para distúrbios psicológicos que costumam precisar de outros remédios para controlar sintomas diversos.

Sintomas da Psoríase

psoríase-gutata

A Psoríase pode se apresentar diferente de paciente para paciente, e também pode ser confundida com processos alérgicos, em geral os sintomas incluem, mas não estão restritos a:

  • Pele seca, com facilidade de sangramento;
  • Unhas espessas e esfareladas, com alteração na superfície;
  • Lesões vermelhas cobertas por uma camada esbranquiçada descamativa;
  • Coceira e queimação;
  • Pequenas manchas vermelhas;
  • Articulações rígidas e doloridas;
  • Inchaço nas articulações;
  • Placas e descamações no couro cabeludo, cotovelos e joelhos.

 Tipos de Psoríase

De acordo com a forma como se apresenta, a psoríase tem vários tipos e denominações específicas:

Psoríase Vulgar

Apresenta lesões de tamanhos diferentes, delimitadas e avermelhadas, com escamas secas, aderentes, prateadas ou acinzentadas que surgem no couro cabeludo, joelhos e cotovelos.

Psoríase Invertida

Caracterizada por lesões mais úmidas, localizadas em locais de dobras como couro cabeludo, joelhos e cotovelos.

Psoríase Gutata

Apresenta pequenas lesões localizadas, em forma de gotas, associadas a processos de infecção. Geralmente, surgem no tronco, braços e coxas (bem perto dos ombros e quadril) e acontecem mais comumente em crianças e adultos jovens.

Psoríase Eritrodérmica

Caracteriza-se por lesões generalizadas em 75% ou mais do corpo.

psoríase-tipos

Psoríase Ungueal

Apresenta a ocorrência de depressões puntiformes ou manchas amareladas principalmente nas unhas da mãos.

Psoríase Artropática

Apenas perto de 8% dos casos, pode estar associado a comprometimento das articulações. Surge repentinamente com dor nas pontas dos dedos das mãos e dos pés ou nas grandes articulações como o joelho.

Psoríase Postulosa

Surgimento de lesões com pus nos pés e nas mãos (forma localizada) ou espalhadas por todo o corpo.

Psoríase Palmo-plantar

A ocorrência das lesões se assemelha a fissuras que surgem nas palmas das mãos e solas dos pés.

Tratamentos Para Psoríase

psoríase-no-couro-cabeludo

Não existe uma forma de prevenir o surgimento da doença, mas é possível controlar o surgimento de novos surtos. Na maioria dos casos a medicação local, com hidratação da pele e exposição ao sol costumam trazer ótimos resultados.

Quando a pessoa não pode se expor diariamente ao sol é indicado um tratamento com banhos de luz ultravioleta A e B, em locais especializados e somente com orientação médica. Esse tratamento não pode ser aplicado em crianças.

Pomadas com base de alcatrão já mostraram que são bem eficientes no controle da psoríase, porém sujam a roupa de cama e vestimenta, além de apresentarem um forte odor similar à creolina.

Existem alguns medicamentos via oral, porém só são receitas quando os casos são mais graves e se originam do tratamento de outras enfermidades.

Adeus Psoríase – Tratamento Natural Para Psoríase

adeus-psoriase-funcionaNa vertente de tratamentos para Psoríase surgiu recentemente no mercado o guia digital “Adeus Psoríase”.

Esse método completamente natural ensina um passo a passo completo de como eliminar a psoríase, impedindo que ela surja novamente, de uma vez por todas. O programa é o resultado de mais de 40 mil horas de especialização e pesquisa e já beneficiou milhares de pessoas ao redor do mundo, e agora está ao seu alcance.

Seguindo e aplicando o passo a passo explicado no livro o paciente eliminará a doença e ainda evitará que ela retorne em algum momento. O método ajuda a aumentar a vitalidade e reforçar o sistema imunológico, além de garantir uma elevação da autoestima e autoconfiança.

O guia serve para qualquer tipo da doença que se apresente, sendo seguro para aplicar já que se trata de procedimento natural. A proposta do método é fazer uma mudança completa na forma de se alimentar, conhecendo os alimentos que podem ajudar a deixar o corpo propício ao desenvolvimento da psoríase.

Como todo tipo de programa é importante APLICAR tudo que está descrito, pois sem ação não existe resultado.

Como a psoríase trata-se de um processo que se aproveita da baixa imunidade do organismo, a proposta é aprender a deixar o corpo sempre fortalecido para não ser alvo da doença. Tudo que está no programa foi testado e comprovado, além de milhares de pessoas terem seguido o método com sucesso.

É importante salientar que o tempo para conseguir a melhora da doença varia de indivíduo para indivíduo já que se trata de um processo que tem haver com o metabolismo.

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo falando sobre esse guia completo:

 

Além do livro principal contendo o método, você ainda receberá completamente grátis os seguintes bônus:   

  • Bônus 1 – Livro digital Como Aumentar Sua Motivação E Autoestima
  • Bônus 2 – Livro digital Meditação e Auto Hipnose
  • Bônus 3 – Livro digital Mitos e Enganos Sobre Alimentos Saudáveis
  • Bônus 4 – Livro digital Terapias Alternativas
  • Bônus 5 – Atualizações vitalícias gratuitas

Adeus Psoríase Funciona Mesmo?

Como falamos acima, o método já ajudou milhares de pessoas, e agora é sua vez de se beneficiar com esse conhecimento e aplicar em sua vida.

Veja abaixo alguns depoimentos de pessoas que conseguiram erradicar a doença usando os ensinamentos do livro:

adeus-psoriase-depoimentos

Adeus Psoríase Tem Garantia?

O método Adeus Psoríase conta com 30 dias de garantia de satisfação. Assim, você poderá experimentar o conteúdo do programa durante esse tempo e se achar que não serve, ou não tiver resultados, bastará enviar um e-mail para pedir 100% do seu dinheiro de volta.

Onde Comprar o Adeus Psoríase?

O guia é vendido apenas pela internet no site oficial. Clicando no botão abaixo você será redirecionado(a) para essa página:

Quando a página abrir clique no botão laranja, logo abaixo do vídeo e onde está escrito: “QUERO ME LIVRAR DA PSORÍASE”A nova página que abrir é dento da plataforma Monetizze, onde o guia está sendo comercializado.

O local é seguro, então não tenha medo de preencher com seus dados, pois eles serão criptografados e não serão compartilhados com outros sites. Complete os campos do formulário com as informações que estão sendo solicitadas.

Indique um e-mail válido para poder receber informações da sua compra e, posteriormente, os dados de acesso ao método e todos os bônus. É possível pagar o guia de duas formas:

  1. Cartão de crédito, com possibilidade de parcelar o valor em até 12 vezes;
  2. Boleto bancário com o valor à vista (não existe parcelamento com boleto).

Informe a forma de pagamento que for mais conveniente. Preencha os campos com os dados financeiros, escolha a opção de parcelamento (para pagamentos com cartão).

Clique em COMPRAR AGORA para enviar seu pedido.

O acesso ao método e aos bônus será enviado no endereço de e-mail que foi cadastrado, mas somente após a comprovação da transação pela instituição financeira.

Como falamos acima, existe um prazo de 30 dias para devolução do dinheiro em caso de insatisfação com o produto.

PARABÉNS! Você acabou de adquirir um método completo e natural que eliminará a psoríase da sua vida de uma vez por todas!

MUITO IMPORTANTE!

O guia Adeus Psoríase está com preço PROMOCIONAL que poderá aumentar a qualquer momento. Compre o seu AGORA para não pagar mais caro depois!

adeus-psoriase

Avaliação
Data do Review
Item Avaliado
Psoríase
Nota
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*