Início / Saúde / Remedio Para Parar de Fumar – Fim do Cigarro →【Solução AQUI】

Remedio Para Parar de Fumar – Fim do Cigarro →【Solução AQUI】

remedio-para-parar-de-fumar

Segundo o Ministério da Saúde o tabagismo é uma doença sim e está presente em 22% da população. Eu estava incluso nessa…

Fumava desde os meus 15 anos. Começou como uma brincadeira entre amigos, saíamos a noite e fumávamos para nos sentir aceitos, integrados ou sei lá qual o problema. Depois, comecei a usar o cigarro como uma válvula de escape para meus problemas. Estava muito ansioso ou triste, ia lá e acendia um cigarro. Aí passou a ser uma rotina…

Após acordar, antes de dormir, no meio da tarde, entre refeições, sempre estava fumando e quando percebi, eu estava com 30 anos e já fumava boa parte da minha vida. Sempre quis parar, sempre tive consciência de que não era algo bom, mas quem é fumante sabe que isso não é algo simples. Não é tirar de um dia para o outro que você vai se tornar um ex-fumante.

Fumar é uma doença e precisa de tratamento certo, para conseguir largar o vício sem sofrer com os terríveis efeitos colaterais que a nicotina causa no seu corpo. Depois de muitas tentativas frustradas, eu encontrei algo que me fez parar de fumar DE VERDADE. Já estou limpo há quase 7 meses e não tenho mais nenhuma vontade…

Vou te contar como tudo aconteceu, mas antes vamos entender melhor sobre o vício do cigarro.

O Que é Tabagismo?

Para a organização mundial da saúde, o tabagismo é o grande responsável por 10 mil mortes por dia, já causando um aumento de 4,9 milhões de mortes anuais.

Quem fuma, fica dependente das substâncias contidas no cigarro, como a nicotina. E o problema não é só esse, a questão comportamental do ato de fumar também causa dependência. Segundo estudos, ao inalar a nicotina, eles vão diretos aos receptores cerebrais e liberam dopamina. Com isso, ocorre a sensação de prazer, aumento de atenção, maior aprendizado e memória.

como-parar-de-fumar-cigarro

O problema é que essa sensação só dura por algumas horas e com isso, o fumante é obrigado a repetir as doses, quase que, de hora em hora. Com o seu uso constante, o sistema precisa de mais doses e com isso, o aumento do consumo.

Malefícios Para Saúde

Saber que o cigarro faz mal não é nenhuma novidade, estamos cansados de ouvir campanhas ou ver entrevistas com profissionais que falam sobre os malefícios do cigarro.

Sabemos, ele faz mal para tudo:

  • Deixa os dentes amarelados;
  • Diminui a expectativa de vida;
  • Reduz o colesterol bom;
  • Faz com que o corpo libere menos oxigênio para os tecidos;
  • Causa irritação nas vias aéreas;
  • Aumenta o risco de câncer;
  • Triplica as chances de doenças cerebrais;
  • Aumenta o envelhecimento da pele

como-parar-de-fumar-naturalmente

E mais uma porção de doenças que se fosse lista todas ficaria horas e horas por aqui.

A gente sabe que fumar faz mal, mas acho que o grande problema é encontrar um tratamento que seja compatível com o nosso modo de vida, que não dos dê nenhum tipo de abstinência! Claro que eu sempre quis parar de fumar, tanto que já havia gastado muito dinheiro com adesivos, xaropes e tudo que passava na televisão que fazia a tal promessa.

Tudo dinheiro jogado no lixo…

Benefícios de Parar de Fumar

Se você quer parar de fumar e só está querendo saber informações sobre isso, saiba que essa ação dará a você uma nova perspectiva de vida.

como-parar-de-fumar

Quando você parar de fumar:

  • Sua pressão arterial voltará ao normal;
  • A nicotina irá parar se circular em seu sangue;
  • O nível de oxigênio do seu sangue voltará a taxas normais;
  • Seus pulmões vão funcionar melhor;
  • Seu olfato e seu paladar ficaram mais intensos;
  • A circulação ficará melhor;
  • Sua pele e seu cabelo ficarão muito mais bonitos;
  • Você diminui o risco de infarto em 50%;

Esses são apenas alguns dos MILHARES de benefícios!

E Como Parar de Fumar?

Sabemos que há diversas opções no mercado para quem quer parar de fumar. Desde de tratamento em clínica de reabilitação, grupos de autoajuda e outras possibilidades.

Eu participei de alguns, comprei alguns desses remédios que prometem, mas nada fazia efeito. Em duas semanas, eu já estava refém do cigarro novamente, até que eu conheci Nicoaid.

nicoaid

Quando eu vi que era um spray que diminuía a vontade de fumar, eu dei risada. Porque quem fuma sabe que é o mesmo que mascar chiclete, você até deixa de fumar por algumas horas, consegue se enganar… Mas chega uma hora que não dá para controlar mais.

Pois bem, de tanto ouvir falar bem, comprei o tal do Nicoaid e comecei a usar. Aplicava igual o fabricante recomendava, 3x ao dia, principalmente após as refeições.

É recomendando que você não escove os dentes ou beba água por até 30 minutos da aplicação, porque é quando o spray está fazendo seu efeito.

Por ser 100% natural, a vontade de fumar vai passando gradualmente. Não é nenhuma mágica que você irá aplicar o spray e em dois dias não terá mais vontade de fumar, não entre nessa.

 

É preciso ter paciência para ver os efeitos graduais, mas pode ter a plena certeza, eles ocorrem. Para você ter uma ideia, em pouco mais de 2 semanas, eu já havia reduzido em 40% a quantidade de cigarro que estava fumando.

Senti que a necessidade da nicotina vinha diminuindo pouco a pouco, até que chegou um momento que eu estava fumando dia sim e dia não. E então, parei totalmente. Ficava 3, 4 dias sem nem pegar no cigarro…Isso foi evoluindo.

Em nenhum momento eu tive abstinência e nem sinais dela, como foi tudo muito gradual, meu organismo foi se desintoxicando pouco a pouco.

Recomendo MUITO o uso de Nicoaid, mas oh, apenas o ORIGINAL.

Compartilhe!

Avaliação
Data do Review
Item Avaliado
Remédio Para Parar de Fumar
Nota
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*